sábado, 30 de junho de 2012

Aya Hirano tema de encerramento do filme de Fairy Tail



O filme de Fairy Tail, intitulado Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail, o filme: A Sacerdotisa da Fênix), terá a cantora Aya Hirano como responsável pelo tema de encerramento do longa, segundo o site oficial do filme.
A música foi composta por Nobuo Uematsu, responsável pelos temas musicais de Final Fantasy. Gorō Matsui (Seto no HanayomeEyeshield 21), que também trabalhou nas character songs da série de TV, é o encarregado da letra. A música de abertura do filme, “200 miles”, será interpretada pelo ator e cantor Jang Geun-suk.
A trama gira em torno de Éclair, uma misteriosa garota que deve entregar as pedras Hōōseki  (pedras da fênix) para algum lugar de que não se lembra. Natsu e Lucy acabam se envolvendo na aventura e devem impedir o colapso do mundo.
A história e a arte dos personagens estão sob responsabilidade de Hiro Mashima, autor da série. A produção do longa será pela A-1 Pictures e a direção de Masaya Fujimori. Fairy Tail: Hōō no Miko estreia nos cinemas japoneses em 18 de agosto.
Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário